DESCUBRA OS NOSSOS PROGRAMAS

ISLÂNDIA

Escapadinha na Islândia

Partidas diárias de Outubro a Março de 2020 

1º Dia – Lisboa – Reykjavik
Partida em voos TAP/Icelandair para Reykjavik. Transporte em flybus para alojamento APA 4 noites no Hotel Icelandair Natura / Center Midgardur Hotel / Klettur  / Grand hotel ou similares

2º Dia – Reykjavik – Lagoa Azul – Auroras Boreais
Pequeno almoço no hotel. Visita panorâmica de Reykjavik, carinhosamente chamada a Maior Cidade do Mundo. Este tour é uma introdução detalhada e completa de Reykjavik – passado e presente. Transporte para a Lagoa Azul – famosa pelas suas características únicas de banhos e tratamentos. O local tem uma paisagem única, onde lava e águas termais se complementam. Tempo livre para usufruir da lagoa, regresso com vários horários disponíveis (pode escolher no local). À noite, tour para tentativa de observação das famosas luzes do norte “Auroras Boreais”.

3º Dia – Triângulo Dourado em autocarro
Pequeno almoço no hotel. O Triângulo Dourado vai levá-lo ao Parque Nacional de Pingvellir, Património Mundial da UNESCO, a queda de água de Gullfoss, bem como a famosa área geotérmica de Geyser, onde fontes termais e geysers são abundantes. Tempo para banhos nas piscinas naturais de Fontana em Laugarvatn.

4º Dia – Reykjavik  – Costa sul 
Pequeno almoço no hotel. Hoje o dia é dedicado à costa sul. A viagem leva-nos através das ricas terras agrícolas e pelas montanhas da costa sul da Islândia até às quedas de água de Seljalandsfoss e Skógafoss. Continuação da viagem até alcançar Vik com as suas famosas praias de areia preta. Regresso a Reykjavík no final da tarde.

5º Dia – Reykjavik – Lisboa
De madrugada, transporte em flybus para o aeroporto. Cerca das 7h00, partida em voos Icelandair/Tap para Portugal. Fim do programa.

* Possibilidade de adicionar noites extra – Preços sob consulta

Preços por pessoa Pacote sem voos Pacote completo
Quarto Duplo Euro 1265 Euro 2310
Quarto Single Euro 1800 Euro 2845

 

Os preços incluem:
Voos Tap/Icelandair para Reykjavik em classe U/S e taxas de aeroporto (no pac. Completo), transferes em flybus, 4 noites de alojamento Apa, visita panorâmica de Reykjavik, ida à Lagoa Azul (com banhos e toalha), Tours das Auroras Boreais, Triangulo Dourado, Tour à Costa Sul e Seguro Multiviagens VIP LIGHT.
­

O Melhor da Islândia

Partidas diárias de Outubro a Março de 2020 

1º Dia – Lisboa – Reykjavik
Partida em voos TAP/Icelandair para Reykjavik. Transporte em flybus para alojamento APA 3 noites no Hotel Icelandair Natura ou similar

2º Dia – Triângulo Dourado em autocarro
Pequeno almoço no hotel. O Triângulo Dourado vai levá-lo ao Parque Nacional de Pingvellir, Património Mundial da UNESCO, a queda de água de Gullfoss, bem como a famosa área geotérmica de Geyser, onde fontes termais e geysers são abundantes. Tempo para banhos nas piscinas naturais de Fontana em Laugarvatn.

3º Dia – Reykjavik – Lagoa Azul – Auroras
Pequeno almoço no hotel. Visita panorâmica de Reykjavik, carinhosamente chamada a Maior Cidade do Mundo. Este tour é uma introdução detalhada e completa de Reykjavik – passado e presente. Transporte para a Lagoa Azul – famosa pelas suas características únicas de banhos e tratamentos. O local tem uma paisagem única, onde lava e águas termais se complementam. Dia livre para usufruir da lagoa, regresso com vários horários disponíveis (pode escolher no local). À noite, passeio de autocarro para tentativa de observação das famosas luzes do norte.

4º Dia – Reykjavik – Akureyri – Lago Mývatn
Pequeno almoço no hotel. Deslocação por meios próprios para o aeroporto. À hora indicada, voo para Akureyri, a capital do norte. À chegada, viagem de carro com passagem por alguns dos highlights da região do Lago Mývatn, rica em maravilhas naturais e geológicas. Alojamento Apa no Sel­Hotel Mývatn ou similar. À noite, os clientes são encorajados a fazer um passeio a pé na região para tentar observar as Auroras Boreais.

5º Dia – Livre em Mývatn
Pequeno almoço no hotel. Dia livre para explorar a região ou aproveite para fazer um tour opcional. À noite, aproveite para tentar observar as famosas luzes do norte.

6º Dia – Akureyri – Reykjavik – Auroras
Pequeno almoço no hotel. Viagem de regresso a Akureyri. Voo a indicar para Reykjavik. Chegada e deslocação por meios próprios para alojamento APA no Hotel Reykjavik Natura ou similar. À noite, nova tentativa para observação das famosas luzes do norte com passeio em super-jeep.

7º Dia – Reykjavik – Lisboa
De madrugada, transporte em flybus para o aeroporto. Voos a indicar para Portugal. FIM DO PROGRAMA

– A ordem dos tours pode ser alterada

Preços por pessoa Pacote sem voos Pacote completo
Quarto Duplo Euro 2475 Euro 3520
Quarto Single Euro 3350 Euro 4395

 

Os Preços incluem:
Voos TAP/Icelandair em classe U/S com taxas de aeroporto (Pacote Completo), transferes In/Out em Flybus, 6 Noites de alojamento APA no Hotéis mencionados ou similares, todos os tours descritos no Itinerário e Seguro Multiviagens VIP.

Aventura na Islândia

Partidas diárias de Novembro a Março de 2020 

1º Dia – Lisboa – Reykjavik
Voos a indicar para a Islândia. À chegada, transporte flybus para alojamento Apa 4 noites no Hotel Klettur ou similar no centro da cidade.

2º Dia – Reykjavik – Lagoa Azul – Auroras
Pequeno almoço no hotel. Visita panorâmica de Reykjavik, carinhosamente chamada a Maior Cidade do Mundo. Este tour é uma introdução detalhada e completa de Reykjavik – passado e presente. Transporte para a Lagoa Azul – famosa pelas suas características únicas de banhos e tratamentos. O local tem uma paisagem única, onde lava e águas termais se complementam. Tempo livre para usufruir da lagoa, regresso com vários horários disponíveis (pode escolher no local). À noite, passeio em super-jeep para tentativa de observação das famosas luzes do norte.

3º Dia – Dentro do Glaciar
Pequeno almoço no hotel. Hoje o dia reserva-nos passeio em autocarro em direção a região de Bordgarfjordur, com passagem pelas quedas de água de Hraunfossar e pelo geyser Deildartunguhver. Junto ao glaciar de Langjökul mudança para viagem em super-jeep até ao famoso túnel de Gelo para uma viagem ao interior do glaciar. Regresso a Reykjavik ao final da tarde.

4º Dia – Triângulo Dourado em Super-Jeep
Pequeno almoço no hotel. Este passeio permite aos visitantes aceder a algumas das mais famosas e emocionantes maravilhas naturais da Islândia, em Super Jeep. Visite Parque Nacional de Pingvellir e a área geotérmica de Geyser e Gullfoss “a queda de água d’ouro.” Desfrute de um passeio de mota de neve no Glaciar. Regresso a Reykjavik.

5º Dia – Costa sul – Skaftafell – Jökulsárlón – Auroras
Pequeno almoço no hotel. Hoje o dia é dedicado à costa sul. A viagem leva-nos através das ricas terras agrícolas e pelas montanhas da costa sul da Islândia até às quedas de água de Seljalandsfoss e Skógafoss. Passaremos encantadoras aldeias no sul, até alcançar Vik com as suas famosas praias de areia preta e daí para o Parque Nacional Skaftafell antes de chegar à extraordinária lagoa glacial, Jökulsárlón.  Alojamento Apa na região. À noite, passeio a pé para tentativa de observação das famosas luzes do norte (caso as condições atmosféricas o permitam).

6º Dia – Grutas Glaciares – Reykjavik
Pequeno almoço no hotel. Este tour leva-­nos ao interior de um glaciar. Viagem em super-jeep até ao maior Glaciar da Europa – Vatnajokull. Passeio dentro duma gruta de gelo natural, todos os anos são procuradas novas grutas para explorar  a sua beleza interior. Regresso a Reykjavik para alojamento Apa no Hotel Klettur ou similar no centro da cidade.

7º Dia – Reykjavik – Lisboa
De madrugada, transporte em flybus para o aeroporto. Cerca das 7h00, partida em voos a indicar para Portugal. FIM DO PROGRAMA.

– A ordem dos tours pode ser alterada

Preços por pessoa Pacote sem voos  Pacote completo 
Quarto Duplo Euro 2750 Euro 3795

 

Os Preços incluem:
Voos Tap/Icelandair para Reykjavik em classe U/S e taxas de aeroporto (no pac. Completo), Transfer in/out em Flybus, 5 Noites Apa no Hotel Klettur ou similar, 1 Noite na região sul, todos os tours descritos no itinerário e Seguro Multiviagens VIP.

À Descoberta da Islândia

Partidas:  27 Junho – 11, 25 e 30 de Julho, 01, 08, 13 e 15 de Agosto de 2020

 1º Dia – Lisboa (ou Porto) – Reykjavik
Voos a indicar para Reykjavik. Chegada e pick up da viatura no aeroporto. Alojamento no Aurora Star Hotel. Se chegar cedo poderá aproveitar para explorar a região de Reykjanes e a famosa Lagoa azul (para banhos reserva obrigatória antecipada)

2º Dia – Borgarfjordur – Skagafjordur – Akureyri
Pequeno almoço. Inicio da aventura em redor da ilha. Rumo norte poderá visitar as cascatas de água Borgarfjordur e Hraunfossar e as fontes termais de Deildatunguhver. Recomenda-se visita a Borgarnes e à vila de Blonduos. Passagem pela região de Skagafjordur, famosa pela criação de cavalos islandeses. Alojamento APA em Akureyri no Kjarnalundur Hotel ou similar.

3º Dia – Akureyri – Husavik – Lago Myvatn – Fiordes do Este
Pequeno almoço. Viagem em direcção ao famoso Lago Myvatn, passagem pela magnífica queda de água Godafoss. A viagem continua pela região da Península de Tjörnes até à localidade de Husavik. Poderá optar por fazer desvio e visitar o canyon de Asbrygi ou visitar a região do Lago Myvatn, com as formações naturais de lava de Dimmuborgir e zona geotérmica de Hverarond. Viagem pela região de Reykjahlíd até à impressionante queda de água de Dettigoss. Continuação da viagem pela região desértica de Jökuldalsheiði. A região dos fiordes será a próxima paragem antes de Egilsstadir.  Alojamento no Hotel Kliff ou similar. É possível encurtar a viagem eliminando a parte de Husavik e indo directamente ao Lago.

4º Dia – Egilsstaðir – Höfn
Dia para viagem pela paisagem recortada dos fiordes. Viagem até Hengifoss a 2ª maior queda de água da Islândia, Em Skriduklaustur, terra do poeta Gunnar Gunnarsson, poderá ver uma arquitectura única Travessia do planalto Breiddalsheidi/Oxi por norma coberto em nevoeiro e por vezes local de observação de renas. Em Djupivogur recomenda-se uma paragem para observação de aves. Final do dia com viagem até à região de Höfn para alojamento no Jökull Hotel ou similar.

5º Dia – Höfn – Jökulsárlón – Skaftafell – Vík
Pequeno almoço. O dia inicia-se com viagem pelas magníficas terras do glaciar Vatnajokull até à lagoa glaciar de Jökulsárlón, com os majestosos icebergs azuis flutuando para o mar. Curta viagem até ao parque nacional de Skaftafell junto ao glaciar Vatnajökull, uma das mais belas regiões do país e onde poderá visitar a cascata de Svartifoss. Continuação da sua viagem atravessando a maior extensão de lava do mundo, Eldraun. Final do dia na região de Vik para alojamento no Dyrhólaey Hotel/ Hotel EddaVík ou similar.

 6º Dia – Vík – Costa Sul – Hveragerdi
Pequeno almoço. Explore a região de Eyjafjallajokull, com as suas famosas praias de areia negra e formações basálticas que se elevam no mar. Ao longo da costa sul poderá parar para visitar as famosas quedas de água de Skógarfoss e Seljalandsfoss. A caminho de Hveragerdi, explore a região do vulcão Eyjafjallajökull bem como Selfoss e Hveragerdi. Alojamento no Hotel Ork ou similar

 7º Dia – Hveragerdi – Triângulo dourado – Reykjavík
Pequeno almoço. Dia para explorar o famoso triângulo dourado. Comece a viagem pela região de Gullfoss, com a queda de água “cascata de ouro”. Não muito longe está a região geotérmica de Geyser com o famoso Geyser. O dia acabará no Parque Nacional de Þingvellir, onde poderá fazer caminhadas ou mergulho na falha geológica. Viagem para  Alojamento Apa no Hotel Reykjavik Lights ou similar.

8º Dia – Reykjavik – Lisboa (ou Porto)
De madrugada viagem até ao aeroporto. Devolução da sua viatura. Voos a indicar para Portugal – FIM DO PROGRAMA.

Preços por pessoa em Duplo  2 Pessoas  4 Pessoas
Grupo 2 Carro Grupo 5 Jeep Grupo 4 Carrinha Grupo 7 Jeep Grande
Pacote sem voos Euro 1482 Euro 1742 Euro 1312 Euro 1587
Pacote completo Euro Euro Euro Euro

 

Os Preços incluem:
Voos TAP/Icelandair em classe U/S com taxas de aeroporto (no Pacote Completo), 7 Noites de alojamento* Apa em quarto duplo, 7 dias de aluguer da viatura (com GPS e 2º condutor) na categoria selecionada, App (com mapa, guia da viagens e informações úteis), linha de emergência 24 horas e Seguro Multiviagens VIP LIGHT.

Alojamento de acordo com lista ou similares conforme disponibilidade no acto da reserva

ALUGUER DE AUTOMÓVEIS NA ISLÂNDIA
Os alugueres incluem o seguro de responsabilidade civil obrigatório por lei e também um seguro CDW para eventuais danos na própria viatura alugada – para este CDW, as companhias alugadoras impõem uma franquia elevada, pelo que se aconselha os Clientes a fazerem localmente um seguro adicional de modo a cobrir essa franquia – em qualquer dos casos, é sempre obrigatória a apresentação de cartão de crédito.

ATENÇÃO: O seguro NÃO cobre eventuais acidentes ocorridos fora das estradas nacionais (as estradas marcadas com o símbolo “F” nas placas de sinalização), bem como acidentes ocorridos na travessia de rios e outras correntes de água, deve haver sempre a máxima cautela na eventualidade de ter de sair das estradas principais. Os alugadores reservam-se ao direito de cobrar dos Clientes eventuais despesas referentes a reboque da viatura alugada quando todas as regras não tiverem sido observadas.