DESCUBRA OS NOSSOS PROGRAMAS

ISLÂNDIA

Escapadinha na Islândia

Partidas diárias de Abril a Setembro de 2018 

1º Dia – Lisboa (ou Porto) – Reykjavik
Partida em voos TAP/Icelandair para Reykjavik. Transporte em flybus para alojamento APA 4 noites no Hotel Icelandair Natura/ Center Arnarhvoll / Center Midgardur  ou Grand Hotel – Durante a estadia pode usufruir de uma entrada no Spa do Hotel.

2º Dia – Triângulo Dourado em autocarro
Pequeno almoço no hotel. O Triângulo Dourado vai levá-lo ao Parque Nacional de Pingvellir, Património Mundial da UNESCO, a queda de água de Gullfoss, bem como a famosa área geotérmica de Geyser, onde fontes termais e geysers são abundantes. Tempo para banhos nas piscinas naturais de Fontana em Laugarvatn.

3º Dia – Visita de Reykjavik – Lagoa Azul 
Pequeno almoço no hotel. Visita panorâmica de Reykjavik, carinhosamente chamada a Maior Cidade do Mundo. Este tour é uma introdução detalhada e completa de Reykjavik – passado e presente. Transporte para a Lagoa Azul – famosa pelas suas características únicas de banhos e tratamentos. O local tem uma paisagem única, onde lava e águas termais se complementam. Tempo livre para usufruir da lagoa, regresso com vários horários disponíveis (pode escolher no local).

4º Dia –  Costa sul  e Lagoa Glaciar 
Pequeno almoço no hotel. Hoje o dia é dedicado à costa sul. A viagem leva-nos através das ricas terras agrícolas e pelas montanhas da costa sul da Islândia até às quedas de água de Seljalandsfoss e Skógafoss.   Passaremos pelo Parque Nacional Skaftafell antes de chegar à extraordinária Lagoa glaciar, Jökulsárlón onde poderá observar os grandes blocos de gelo que se desprenderam do maior glaciar europeu, Vatnajökul. Regresso a Reykjavik final do dia.

5º Dia – Reykjavik – Portugal
De madrugada, transporte em flybus para o aeroporto. Cerca das 7h00, partida em voos Icelandair/Tap para Portugal. Fim do programa.

* Possibilidade de adicionar noites extra – Preços sob consulta

Galeria

Preçário

Preços por pessoa Hotel Reykjavik Natura/ Center Arnarhvoll / Center Midgardur  / Grand Hotel
Pacote sem voos Pacote completo
Quarto Duplo Euro 1675 Euro 2760
Quarto Single Euro 2515 Euro 3600


Os preços incluem:
Voos Tap/Icelandair para Reykjavik em classe U/S e taxas de aeroporto (no pac. Completo), transferes em flybus, 4 noites de alojamento Apa, 1 entrada no Spa do hotel, Triangulo Dourado, visita panorâmica de Reykjavik, ida à Lagoa Azul (com banhos e toalha), tour à costa sul com a Lagoa Glaciar e Seguro Multiviagens VIP LIGHT. ­

Faça download ou imprima o programa

O Melhor da Islândia

Partidas diárias de Maio a 30 de Setembro de 2018 

1º Dia – Lisboa (ou Porto) – Reykjavik
Partida em voos TAP/Icelandair para Reykjavik. Transporte em flybus para Alojamento APA 3 noites no Hotel Icelandair Natura ou similar.

2º Dia – Visita de Cidade – Lagoa Azul
Pequeno almoço no hotel. O dia começa com visita regular e panorâmica de Reykjavik. À tarde, viagem de autocarro até à Lagoa Azul, famosa pelas suas características únicas de banhos e tratamentos. O local tem uma paisagem única, onde lava e águas termais se complementam. Tempo para banhos. Regresso à cidade em horário a escolher localmente.

3º Dia – Triângulo Dourado em autocarro
Pequeno almoço no hotel. O Triângulo Dourado vai levá-lo ao Parque Nacional de Pingvellir, Património Mundial da UNESCO, a queda de água de Gullfoss, bem como a famosa área geotérmica de Geyser, onde fontes termais e os geysers são abundantes. Tempo para banhos nas piscinas naturais de Fontana em Laugarvatn.

4º Dia –Reykjavik – Akureyri
Pequeno almoço no hotel. Deslocação por meios próprios para o aeroporto doméstico. À hora indicada voo para Akureyri. Chegada e deslocação por meios próprios para alojamento APA 2 noites no Hotel Icelandair Akureyri. Tempo livre para explorar a cidade.

5º Dia –Akureyri – Lago Myvatn – Akureyri
Pequeno almoço no hotel. Viagem para explorar a região do Lago e as suas riquezas naturais. Este passeio leva-nos a um dos lugares mais bonitos na Islândia, visita a queda de água de Godafoss, as formações de lava e as características mais atraentes do Lago Myvatn, passagem pelo vulcão Krafla com as suas piscinas de lama borbulhante. Final da visita com tempo para banhos nas piscinas naturais. Regresso a Akureyri.

6º Dia –Akureyri – Reykjavik
Pequeno almoço no hotel. Deslocação por meios próprios para o aeroporto . Voo a indicar de regresso a Reykjavik. Chegada e deslocação por meios próprios para alojamento APA 3 noites Hotel Icelandair Natura ou similar.

7º Dia – Costa Sul e Lagoa dos Glaciares Jokulsarlon
Pequeno almoço no hotel. Hoje a excursão leva-nos ao longo da costa sul da Islândia até à extraordinária lagoa glacial, Jökulsárlón. Passaremos encantadoras aldeias no sul, bem como o Parque Nacional Skaftafell antes de chegar à lagoa. Após chegada desfrute de um passeio de barco através de grandes blocos de gelo que se desprenderam do maior glaciar europeu, Vatnajökul. Regresso a Reykjavik (duração aprox 14 horas)

8º Dia – Observação de Baleias
Pequeno almoço no hotel.  Transporte para o cais e partida para passeio de barco na tentativa de observação de baleias e aves marinhas. Tarde Livre

9º Dia – Reykjavik – Lisboa (ou Porto)
De madrugada, transporte em flybus para o aeroporto. Voos a indicar para Portugal. FIM DO PROGRAMA

– A ordem dos tours pode ser alterada

Galeria

Preçário

Preços por pessoa Pacote sem voos  Pacote completo 
Quarto Duplo Euro 3330 Euro 4440
Quarto Single Euro 4740 Euro 5865


Os Preços incluem:
Voos TAP/Icelandair em classe U/S com taxas de aeroporto (Pacote Completo), transferes In/Out em Flybus, 8 Noites de alojamento APA no Hotéis mencionados ou similares, todos os tours descritos no Itinerário e Seguro Multiviagens VIP PLUS.

Faça download ou imprima o programa

Aventura na Islândia

Partidas diárias de 1 de Maio a 30 de Setembro de 2018

1º Dia – Lisboa (ou Porto) – Reykjavik
Partida em voos TAP/Icelandair para Reykjavik. Transporte flybus para Alojamento APA 6 noites no Hotel Centre Plaza ou Hotel Klettur.

2º Dia – Dentro do Glaciar
Pequeno almoço no hotel. Este tour leva-nos ao interior de um glaciar. Viagem até Borgarfjordur junto ao Glaciar de Langjokull com passagem pela queda de água Hraunfossar e pelas fontes térmicas de Deildartunguhver. Tempo para explorar o glaciar e a gruta de gelo. Regresso a Reykjavik pela estrada de montanha Kaldidalur com paragem no Parque Natural de Pingvellir.

3º Dia – Lagoa Azul e Observação das Baleias
Pequeno almoço no hotel. Viagem de autocarro até à Lagoa Azul, famosa pelas suas características únicas de banhos e tratamentos. O local tem uma paisagem única, onde lava e águas termais se complementam. Tempo para banhos. Regresso à cidade. À tarde uma aventura no mar, uma inesquecível viagem ao mundo das baleias e aves marinhas ( a ordem dos tours poder ser invertida)

4º Dia – Caving & Snorkeling
Pequeno almoço no hotel. Viagem para a gruta (tubo de lava) Leidarendi. Tempo para explorar a gruta situada junto de um dos vulcões com maior actividade da Islândia. Continuação da viagem para explorar a falha de Silfra, o vale tem origem na fissura que divide as placas tectónicas continentais europeia e americana. Tempo para mergulho na lagoa.

5º Dia – Descida ao vulcão
Pequeno almoço no hotel. Hoje a excursão leva-nos ao interior de um vulcão. Viagem de cerca de 30 minutos até a montanha de Blafjoll. Caminhada até à cratera do vulcão, para aí começar uma fantástica viagem ao seu interior. Durante a visita pequeno snack. Regresso à cidade

6º Dia – Triângulo Dourado em superjeep
Pequeno almoço no hotel. O Triângulo Dourado vai levá-lo ao Parque Nacional de Pingvellir, Património Mundial da UNESCO, a queda de água de Gullfoss, bem como a famosa área geotérmica de Geyser, onde fontes termais e geysers são abundantes. Tempo para passeio em mota de neve no glaciar.

7º Dia – Reykjavik – Lisboa 
De madrugada, transporte para o aeroporto. Voos a indicar para Portugal. FIM DO PROGRAMA
– A ordem dos tours pode ser alterada

Galeria

Preçário

Preços por pessoa Pacote sem voos   Pacote completo
Quarto Duplo Euro 2855 Euro 3910
Quarto Single Euro 3890 Euro 4945


Os Preços incluem:
Voos Tap/Icelandair para Reykjavik em classe U/S e taxas de aeroporto (no pac. Completo), transferes In/Out em Flybus, 6 Noites de alojamento APA,  todos os tours descritos no Itinerário e Seguro Multiviagens VIP.

Faça download ou imprima o programa

Islândia e Gronelândia

Partidas diárias de 1 de Junho a 30 de Setembro de 2018

1º Dia – Lisboa (ou Porto) – Reykjavik
Partida em voos TAP/Icelandair para Reykjavik. Transporte em flybus para alojamento APA 3 noites no Hotel Klettur /Skuggi / Center Plaza / Center Skjaldbreid.

2º Dia – Visita de Reykjavik – Lagoa Azul
Pequeno almoço no hotel. Visita panorâmica de Reykjavik, carinhosamente chamada a Maior Cidade do Mundo. Este tour é uma introdução detalhada e completa de Reykjavik – passado e presente. Transporte para a Lagoa Azul – famosa pelas suas características únicas de banhos e tratamentos. O local tem uma paisagem única, onde lava e águas termais se complementam. Tempo livre para usufruir da lagoa, regresso com vários horários disponíveis (pode escolher no local).

3º Dia – Triângulo Dourado em autocarro
Pequeno almoço no hotel. O Triângulo Dourado vai levá-lo ao Parque Nacional de Pingvellir, Património Mundial da UNESCO, a queda de água de Gullfoss, bem como a famosa área geotérmica de Geyser, onde fontes termais e geysers são abundantes.

4º Dia – Reykjavik – Gronelândia – Ilulissat 
Pequeno almoço no hotel. Deslocação por meios próprios para o aeroporto doméstico. Voo a indicar para Ilulissat. chegada e transporte para alojamento APA 3 noites no Ilulissat Arctic Hotel. Jantar de boas vindas.

5º Dia – Ilulissat –  Glaciar Eqi
Pequeno almoço no hotel . Transporte para o porto . Dia para passeio de barco para observar o Glaciar Eqi, com almoço a bordo. Viagem de regresso ao porto e transporte para o hotel.

6º Dia – Ilulissat – Iceberg 
Pequeno almoço no hotel – Transporte para o porto e passeio de barco para avistar os grandes blocos de gelo a flutuar no oceano. Transporte para o hotel (resto do tempo livre).

7º Dia – Ilulissat – Reykjavik
Pequeno almoço no hotel. Transporte para o aeroporto. Voo a indicar de regresso a Reykjavik. Chegada e deslocação por meios próprios para alojamento APA.

8º Dia – Reykjavik – Lisboa (ou Porto)
De madrugada, transporte em flybus para o aeroporto. Voos a indicar para Portugal. FIM DO PROGRAMA

– A ordem dos tours pode ser alterada

Galeria

Preçário

Preços por pessoa Pacote sem voos   Pacote completo
Quarto Duplo Euro 4145 Euro 5260
Quarto Single Euro 5115 Euro 6245


Os Preços incluem:
Voos TAP/Icelandair em classe U/S com taxas de aeroporto (Pacote Completo), transferes In/Out em Flybus, alojamento APA 4 noites em Reykjavik e 3 noites na Gonelândia, Todos os tours e transportes mencionados e Seguro Multiviagens VIP DELUXE.

Faça download ou imprima o programa

Islândia e a Guerra dos Tronos

Partidas diárias de 1 de Maio a 30 de Setembro de 2018 

1º Dia – Lisboa (ou Porto) ­ Reykjavik
Voos a indicar para a Islândia. À chegada, transporte flybus para alojamento Apa no Hotel Reykjavik Lights ou similar no centro da cidade.

2º Dia – Reykjavik – Akureyri – Lago Mývatn
Pequeno almoço no hotel. Deslocação por meios próprios para o aeroporto doméstico. À hora indicada, voo para Akureyri, a capital do norte. Chegada e deslocação por meios próprios para o centro. Alojamento APA no Hotel Nordurland ou similar no centro da cidade. Resto de dia livre.

3º Dia – Livre em Mývatn
Pequeno almoço no hotel. Partida para o inicio da aventura pelos cenários de “North of the Wall”. Primeira paragem será na majestosa queda de água Godafoss.  A aventura continua com passagem por alguns dos locais mágicos no filme, Quedas de água, vulcões, formações únicas em lava, fontes quentes, lama borbolhante ajudam a completar um cenário real, rico em histórias de floclore e tradições islandesas. O final do dia será nas banhos naturais de Myvatn, para terminar o dia de forma relaxante.

4º Dia – Akureyri ­ Reykjavik
Pequeno almoço no hotel. Deslocação por meios próprios para o aeroporto. Voo de manhã para Reykjavik. Chegada e deslocação por meios próprios para alojamento Apa no Hotel Reykjavik Lights ou similar. Resto de dia livre.

5º Dia – Livre em Reykjavik
Pequeno almoço no hotel. Dia livre para explorar a capital da Islândia a seu gosto ou tours a gosto pessoal.

6º Dia – Reykjavik – Lisboa (ou Porto)
Transporte para o aeroporto e voos a indicar para Portugal. FIM DO PROGRAMA.

Galeria

Preçário

Preços por pessoa Pacote sem voos   Pacote completo
Quarto Duplo Euro 1585 Euro 2670
Quarto Single Euro 2280 Euro 3365


Os Preços incluem:
Voos Tap/Icelandair para Reykjavik em classe U/S e taxas de aeroporto (no pac. Completo), Transfer in/out em Flybus, 3 Noites Apa no Hotel Reykjavik Lights ou similar, 2 Noites Apa no Hotel Nordurland, Voo Reykjavik – Akureyri – Reykjavík (incluí taxas de aeroporto), Tour “guerra dos tronos” e seguro Multiviagens VIP LIGHT.

Faça download ou imprima o programa

Triângulo Dourado e a Costa Sul

Partidas: 14, 21 e 28 de Junho – 5, 12, 19 e 26 de Julho – 2, 9, 16, 23 e 30 de Agosto

1º Dia – Lisboa – Reykjavik – Grindavik (aprox 30km) 
Voos a indicar para Reykjavik. Chegada e pick up da viatura no aeroporto. Caso o voo chegue a meio da tarde poderá aproveitar para explorar a península de Reykjanes, património da Unesco, é uma excelente forma de começar a conhecer a personalidade vulcânica da Islândia. Pode ainda aproveitar para visitar a famosa Lagoa azul ou desfrutar de tempo para banhos (reserva antecipada de horário obrigatória). Curta viagem para alojamento APA no Geo Hotel / Grindavik Hotel ou similar)

2º Dia – Grindavik – Costa sul – Gulfoss – Geyser – Laugarvatn  (aprox 215 km) 
Pequeno almoço no hotel. Partida pela estrada cénica ao longo de quedas de água e montanhas. Sugere-se paragem em Strandakirja para ver a sua amorosa igreja ou tour em Fakasel para passeio com os amistosos cavalos islandeses. Por fim paragem obrigatória na famosa queda de água Gullfoss e não muito longe na região geotérmica do Geyser, Stokkur. Para um final de dia em pleno sugere-se visita à Lagoa secreta em Fludir ou banhos termais em Laugarvatn. Pernoita na região no Hotel Edda Laugarvatn / IKI Hotel ou similar.

3º Dia –  Laugarvatn – Costa Sul e vale de Thjorsardalur – Laugarvatn (aprox 444km) 
Pequeno almoço no hotel. O dia estará reservado para explorar a região da costa sul. Recomenda-se as magníficas quedas de água Seljalandsfoss e Skogafoss. Na região tem ainda o imponente glaciar e vulcão de Eyjafjallajokull, no centro existe uma exposição multimédia que poderá visitar . Para os amantes da fauna e natureza uma paragem em Dyrholaey será obrigatória (está encerrado de meio de Maio a finais de Junho). Em rota poderá observar diversas formações vulcânicas bem como praias de areia preta. Por fim o vale de Thjorsardalur, com ninhos de ave, campos de lava, rios e quedas de água, tudo com um fundo de peso … o famoso vulcão Hekla. É também a localização de Stong, uma quinta viking com uma réplica da  casa tradicional Viking. Para os mais resistentes e aventureiros, poderão estender a viagem (e os quilómetros) e visitar ainda o parque Natural de  Skaftafell e a belíssima Lagoa dos Icebergs – Jokulsarlon (cerca de 400km extra Dyrholaey ida e volta). Regresso para alojamento.

4º Dia – Laugarvatn – Parque Natural de Pingvellir – Borgarfjordur – Reykjavik ( aprox 300km) 
Pequeno almoço. O dia hoje começa com uma curta viagem até ao famoso Parque Nacional de Thingvellir (Património Unesco –  antigo assentamento do parlamento Viking e parte geológica com a falha de Silfra (é possível fazer snorkelling com marcação prévia). Viagem até à região de Borgarfjordur e Reykholt. No final do dia viagem para Reykjavik. Alojamento APA no Hotel Klettur / Reykjavík Lights / Hotel Vellir ou similar.

5º Dia – Reykjavik – Keflavik (aprox 50km) – Lisboa
De madrugada viagem até ao aeroporto. Devolução da sua viatura. Voos a indicar para Portugal (partidas cerca das 07h00) – FIM DO PROGRAMA.

Galeria

Preçário

Preços por pessoa em Quarto Duplo   Versão 2 pessoas  Versão 4 pessoas 
Grupo 2 Carro Grupo 5 Jeep Grupo 4 Carinha Grupo 7 Jeep Grande
Pacote sem voos Euro 1110 Euro 1370 Euro 1005 Euro 1135
Pacote completo Euro 2195 Euro 2455 Euro 2090 Euro 2220

 

Os Preços incluem:
Voos TAP/Icelandair em classe U/S com taxas de aeroporto (Pacote Completo), 4 Noites de alojamento Apa em quarto duplo, 4 dias de aluguer da viatura (com GPS e 2º condutor) na categoria selecionada, mapa detalhado das estradas, linha de emergência 24 horas e Seguro Multiviagens VIP LIGHT.

Alojamento de acordo com lista ou similares conforme disponibilidade no acto da reserva

ALUGUER DE AUTOMÓVEIS NA ISLÂNDIA
Os alugueres incluem o seguro de responsabilidade civil obrigatório por lei e também um seguro CDW para eventuais danos na própria viatura alugada – para este CDW, as companhias alugadoras impõem uma franquia elevada, pelo que se aconselha os Clientes a fazerem localmente um seguro adicional de modo a cobrir essa franquia – em qualquer dos casos, é sempre obrigatória a apresentação de cartão de crédito.

ATENÇÃO: O seguro NÃO cobre eventuais acidentes ocorridos fora das estradas nacionais (as estradas marcadas com o símbolo “F” nas placas de sinalização), bem como acidentes ocorridos na travessia de rios e outras correntes de água, deve haver sempre a máxima cautela na eventualidade de ter de sair das estradas principais. Os alugadores reservam-se ao direito de cobrar dos Clientes eventuais despesas referentes a reboque da viatura alugada quando todas as regras não tiverem sido observadas.

Faça download ou imprima o programa

À Descoberta das Maravilhas da Islândia

Partidas: 2, 9, 16, 23 e 30 de Junho – 7, 14, 21 e 28 de Julho – 4, 11, 18 e 25 de Agosto – 1, 8, 15 e 22 de Setembro

1º Dia – Lisboa – Reykjavik
Voos a indicar para Reykjavik. Chegada e pick up da viatura no aeroporto. Alojamento no Reykjanes Airport Smári Hotel. Se chegar cedo poderá aproveitar para explorar a região de Reykjanes e a famosa Lagoa azul (para banhos reserva obrigatória antecipada)

2º Dia – Borgarfjordur – Skagafjordur – Akureyri
Pequeno almoço. Inicio da aventura em redor da ilha. Rumo norte poderá visitar as cascatas de água Borgarfjordur e Hraunfossar e as fontes termais de Deildatunguhver. Recomenda-se visita a Borgarnes e à vila de Blonduos. Passagem pela região de Skagafjordur, famosa pela criação de cavalos islandeses. Alojamento APA em Akureyri no Kjarnalundur Hotel / Icelandair Hotel Akureyri ou similar

3º Dia – Akureyri – Husavik – Lago Myvatn – Fiordes do Este
Pequeno almoço. Viagem em direcção ao famoso Lago Myvatn, passagem pela magnífica queda de água Godafoss. A viagem continua pela região da Península de Tjörnes até à localidade de Husavik. Poderá optar por fazer desvio e visitar o canyon de Asbrygi ou visitar a região do Lago Myvatn, com as formações naturais de lava de Dimmuborgir e zona geotérmica de Hverarond. Viagem pela região de Reykjahlíd até à impressionante queda de água de Dettigoss. Continuação da viagem pela região desértica de Jökuldalsheiði. A região dos fiordes será a próxima paragem antes de Egilsstadir.  Alojamento no Hotel Hallormsstaður / Hotel Edda Egilsstaðir. É possível encurtar a viagem eliminando a parte de Husavik e indo directamente ao Lago.

4º Dia – Egilsstaðir – Höfn
Dia para viagem pela paissagem recortada dos fiordes. Vuagem até Hengifoss a 2ª maior queda de água da Islândia, Em Skriduklaustur, terra do poeta Gunnar Gunnarsson, poderá ver uma arquitectura única Travessia do planalto Breiddalsheidi/Oxi por norma coberto em nevoeiro e por vezes local de observação de renas. Em Djupivogur recomenda-se uma paragem para observação de aves. Final do dia com viagem até à região de Höfn para alojamento no Höfn Hotel ou similar.

5º Dia – Höfn – Jökulsárlón – Skaftafell – Vík
Pequeno almoço. O dia inicia-se com viagem pelas magníficas terras do glaciar Vatnajokull até à lagoa glaciar de Jökulsárlón, com os majestosos icebergs azuis flutuando para o mar. Curta viagem até ao parque nacional de Skaftafell junto ao glaciar Vatnajökull, uma das mais belas regiões do país e onde poderá visitar a cascata de Svartifoss. Continuação da sua viagem atravessando a maior extensão de lava do mundo, Eldraun. Final do dia na região de Vik para alojamento no Icelandair Hotel Vík ou similar.

6º Dia – Vík – Costa Sul
Pequeno almoço. Explore a região de Eyjafjallajokull, com as suas famosas praias de areia negra e formações basálticas que se elevam no mar. Ao longo da costa sul poderá parar para visitar as famosas quedas de água de Skógarfoss e Seljalandsfoss. A caminho de Reykjavík, explore a região do vulcão Eyjafjallajökull bem como Selfoss e Hveragerdí. Alojamento no Icelandair Hotel Flúðir / Hotel Edda IKI Laugarvatn ou similar.

7º Dia – Triângulo dourado – Reykjavík
Pequeno almoço. Dia para explorar o famoso triângulo dourado. Poderá fazer a viagem começando pela região de Gullfoss, com a queda de água “cascata de ouro”. Não muito longe está a região geotérmica de Geyser com o famoso Geyser. O dia acabará no Parque Nacional de Þingvellir, onde poderá fazer caminhadas ou mergulho na falha geológica. Alojamento no Reykjavík Klettur Hotel ou similar

8º Dia – Reykjavik – Lisboa
De madrugada viagem até ao aeroporto. Devolução da sua viatura. Voos a indicar para Portugal – FIM DO PROGRAMA.

Galeria

Preçário

Preços por pessoa em Quarto Duplo   Versão 2 pessoas  Versão 4 pessoas 
Grupo 2 Carro Grupo 5 Jeep Grupo 4 Carinha Grupo 7 Jeep Grande
Pacote sem voos Euro 1870 Euro 2255 Euro 1690 Euro 1925
Pacote completo Euro 2805 Euro 3165 Euro 2775 Euro 3010

 

Os Preços incluem:
Voos TAP/Icelandair em classe U/S com taxas de aeroporto (no Pacote Completo), 7 Noites de alojamento* Apa em quarto duplo, 7 dias de aluguer da viatura (com GPS e 2º condutor) na categoria selecionada, mapa detalhado das estradas, linha de emergência 24horas e Seguro Multiviagens VIP.

Alojamento de acordo com lista ou similares conforme disponibilidade no acto da reserva

ALUGUER DE AUTOMÓVEIS NA ISLÂNDIA
Os alugueres incluem o seguro de responsabilidade civil obrigatório por lei e também um seguro CDW para eventuais danos na própria viatura alugada – para este CDW, as companhias alugadoras impõem uma franquia elevada, pelo que se aconselha os Clientes a fazerem localmente um seguro adicional de modo a cobrir essa franquia – em qualquer dos casos, é sempre obrigatória a apresentação de cartão de crédito.

ATENÇÃO: O seguro NÃO cobre eventuais acidentes ocorridos fora das estradas nacionais (as estradas marcadas com o símbolo “F” nas placas de sinalização), bem como acidentes ocorridos na travessia de rios e outras correntes de água, deve haver sempre a máxima cautela na eventualidade de ter de sair das estradas principais. Os alugadores reservam-se ao direito de cobrar dos Clientes eventuais despesas referentes a reboque da viatura alugada quando todas as regras não tiverem sido observadas.

Faça download ou imprima o programa