logo_400x94

Nordictur (RNAVT 2050) é, desde 1.11.1993, única a operar em Portugal exclusivamente dedicada à organização de excursões/viagens para os Países Nórdicos: Finlândia, Islândia, Rússia, Escandinávia (Dinamarca, Noruega e Suécia), Gronelândia, Ilhas Faroe, Ilhas svalbard e os Países Bálticos (Estónia, Letónia e Lituânia). Dedicamo-nos especialmente à promoção de viagens individuais, mas também apoiamos a organização de “land-arrangements” para grupos.

Cada viagem/programa é adaptado a cada cliente. A duração e os serviços incluídos são a pedido – caso a caso. A essência da Nordictur é que o seu programa/viagem seja mesmo a seu gosto. A pedido, propostas de preços para reservas de hotéis, rent-a-car, transferes, visitas guiadas e todos os outros serviços turísticos.

Oferece ainda a oportunidade de aquisição na sua programação com a opção de pacote completo ou pacote sem voos, possibilitando redução do custo final e a oportunidade de usufruir de milhas ou pontos ou de tarifas promocionais.

Viagens para a Dinamarca

Na Dinamarca, o parque Legoland e o Tivoli, Copenhaga, o museu Viking em Roskilde, o museu H.C. Andersen em Odense e a Rota dos Castelos serão os principais higlights que melhor representaram a Dinamarca, embora o país tenha muito mais a oferecer.

Viagens para a Finlândia

Finlândia – o País dos Mil Lagos … A Finlândia é conhecida pelos seus lagos, pelo Pai Natal na Lapónia, Hotéis de gelo, igloos de vidro, o famoso quebra gelos, passeios de trenó puxados por renas ou huskies, tours em motas de neve, observação das Auroras Boreais ou o sol da meia-noite na lapónia, Aldeia do Pai Natal, o Santa Claus resort e muito mais que a terra do Pai-Natal nos tem para oferecer. Também é na Finlândia que se realizam vários festivais de música, entre os quais o da Opera realizado num castelo na região dos mil lagos.

Viagens para a Islândia

Islândia … será impossível resumir o que poderá fazer ou ver na Islândia. A terra do gelo e do fogo é repleta de riquezas naturais, quedas de água, glaciares, vulcões, formações vulcânicas e rochosas, praias de areia preta, canyons e tanta fauna e flora. Poderá ainda juntar 1001 aventuras radicais que a Islândia proporciona, ATV, superjeeps, passeios a cavalos, Hiking, descidas a vulcão, passeios e escalada no gelo e nos glaciares, snoerkelling … A Islândia tem ainda a famosa Lagoa Azul, na realidade está repleta de piscinas – algumas naturais, o que torna a Islândia um país ideal também para relaxar.

Viagens para a Noruega

Na Noruega, a opção de viagens é infinita, pode optar pelo sul com os mais majestosos fiordes ou a norte com as Ilhas Lofoten e o Cabo Norte. Existe tanto para ver ou fazer que para visitar a Noruega será necessário várias viagens: Cruzeiros nos fiordes, igrejas de madeira, hotéis históricos nos fiordes, Cabo Norte, Lofoten, o Sol da meia-noite, as Auroras Boreais  representam apenas alguns dos pontos a visitar na Noruega, mas poderá juntar também hotéis de gelo ou igloos de vidro, passeios de trenó ou mota de neve, observar as Auroras Boreais, sol da meia-noite e tantas cidades com pontos a visitar.

Viagens para a Suécia

Na Suécia, a famosa Pipi das meias altas tem o seu parque temático, Estocolmo – a famosa capital verde ou Veneza do Norte, os arquipélagos e mil e uma ilhas, a zona dos lagos. No Inverno a Suécia tem o mais famoso hotel de gelo, fonte de inspiração de muitos filmes. Por outro lado o país é muito rico em paisagens naturais e qual a melhor forma do que dormir num Tree hotel … sim a Suécia tem um conjunto de hotéis na arvores (o Tree Hotel), que para além do hotel de gelo que permitem experiências únicas.

Viagens para os Países Bálticos

Países Bálticos … Estónia, Letónia e Lituânia, países ricos em história e tradições. Tallinn, Riga e Vilnius,  as capitais destes países bálticos, oferecem muitas actividades, os seus centro históricos estão repletos de pontos a visitar e explorar. Venha conhecer O Melhor do Báltico

Na Estónia, destacamos Tallinn, Kadriorg , Parnu e as praias, Pirita, Tartu, Narva, mas a história e marcos medievais estão espalhados por toda a Estónia, e a riqueza natural e os spa e manors também.

Na Letónia, destacamos Riga, Gauja, Jurmala, Rundale, Sigulda, Turaida, Cesis mas tal como na Estónia existem várias pequenas povoações riquíssimas e m marcos históricos. Também na Letónia a oferta de alojamentos em spa ou manors é enorme.

Na Lituânia, destacamos Vilnius, Kaunas, Palanga, Neringa, Klaipeda, Trakai, a colina das cruzes, o curonian spit, Nida … também tanta história, marcos medievais, spa e manors marcam a Lituânia.

Poderá optar por visitar a Estónia, Letónia ou Lituânia de forma individual mas as ligações entre os países, ou suas capitais Tallinn, Riga e Vilnius são tão boas e fáceis que poderá juntar os 3 países bálticos numa única viagem.

Viagens para a Rússia

Rússia … a Rússia será um país imenso, rico em história e arquitectura. O país dos Czars destaca como capital Moscovo com Kremlin, o metro e a Praça vermelha.  S. Petersburgo, chega a ser mais famosa que a própria capital. Destacamos o Hermitage, os palácios de Verão, cruzeiro nos canais. A Rússia é famosa também pelo seu comboio histórico, o transiberiano, e pelos cruzeiros no rio Volga entre S. Petersburgo a Moscovo ou Moscovo a S. Petersburgo.

A Nordictur representa a Viking Line, companhia de cruzeiros que opera carreiras marítimas regulares a partir de Helsínquia para Estocolmo, para as Ilhas Aland e para Tallinn, capital da Estónia. A Viking Line é a porta para o Báltico, permitindo combinar de forma pratica algumas capitais. De Helsínquia, poderá fazer cruzeiro a Tallinn (ida e volta no mesmo dia, pernoitando a bordo ou ficando na cidade) ou a Estocolmo (pernoita nocturna a bordo). Por outro lado poderá fazer de Estocolmo ligação à Finlândia – Turku (com viagem diurna ou nocturna) e Helsínquia (pernoita nocturna a bordo). Aproveita a Viking Line e construa o seu programa para visitar o Báltico.

Os nossos colaboradores têm conhecimento pormenorizado da região e todas as características de cada um dos diferentes destinos turísticos dos Países Nórdicos, por isso não hesite em nos contactar para qualquer informação para a sua próxima viagem.